quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PO vai receber novas viaturas

Sejusp e Senasp farão a entrega de 59 viaturas - motocicletas, e mais três vans para as instituições da Segurança Pública do Estado.
A entrega acontecerá no pátio do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado, a partir das 08h00, desta quinta. Além disso, ainda acontecerá uma solenidade de formatura que deverá promover 79 sargentos a oficiais, e o repasse de 57 medalhes "Tenente Pessoa" para militares e civis que prestaram serviços à corporação e à sociedade amapaense.
De acordo com o secretário de Segurança Pública, Aldo Alves Ferreira, as viaturas serão distribuídas para a Polícia Militar (59), para a Civil (10), para o Iapen (2), para o Gabinete Militar (1), e Sejusp (1). As três vans serão direcionadas para a PM, para os postos móveis da Polícia Comunitária. “A chegada desses veículos vai melhorar o desempenho do policiamento ostensivo, principalmente em bairros de difícil acesso, áreas de ressaca onde não passam carro. Com as novas motocicletas a polícia fará com mais agilidade o patrulhamento em Macapá e em Santana”, destaca o secretário.

Nenhum comentário: