segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Homens morrem em troca de tiros com a polícia

Por volta das 17h00, do domingo, uma denúncia anônima chegou ao conhecimento do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) informando sobre uma ocorrência de assalto que seria cometida em um posto de combustível. De acordo com o telefonema, dois homens estariam em determinado veículo, cuja placa foi identificada.
O referido carro foi encontrado as proximidades do Parque Zoobotônico, de onde ele partiu em fuga com sentido a Macapá, próximo ao estádio Zerão, dois desceram do veículo e trocaram tiros com os policiais. Ambos foram alvejados, enquanto os outros envolvidos ficaram dentro do carro.
Foram atingidos: Elivaldo dos Santos Melo, o Giro, assaltante conhecido da polícia que estava foragido do IAPEN, e Jonh Wagner Balieiro dos Santos, que já foi preso por envolvimento com tráfico e assalto.
Foram apreendidas duas armas de fogo, e uma identidade falsa, que segundo os envolvidos pertencia ao Giro.
Os dois homens foram levados para o Hospital de Emergência, porém não resistiram aos ferimentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Operação Mãos Limpas está deflagrando muitas ações ilícitas que estavam encobertas. Acho válido se fazer a varredura desses marginais bem abastados mas ao mesmo tempo fica a minha tristeza em descobrir as coisas da pior forma, sinto-me enganada, pois um dos candidatos que eu ia votar está entre os envolvidos. Estou meio desolada, decepcionada, o meu voto precisa se encontrar e está tão próximo da eleição que não consigo estudar as propostas dos demais candidatos direito a ponto de estabelecer um vínculo de confiança.

Ten Ewerton disse...

Puts...eu que pensei que a polícia do AP teria nos dado uma folga dessa onda de assalto à mão armada após a ação que resultou na morte de dois dos maiores e mais conhecidos bandidos do Estado. Maiores por fazerem roubos de valores altos e conhecidos pela audácia de enfrentamento, visto que o "giro" em 2003 ao comandar uma rebelião no presidio alvejou um advogado que ajudava nas negociações....imaginen...
Agora vem a PF e deflagra a operação no
Estado prendendo os verdadeiros agressores da sociedade amapaense!....e a PM querendo prender ladrão de galinha! Rsrsrs

Ivane Ramos disse...

É verdade, compartilho da mesma decepção com vcs!!!