sábado, 11 de setembro de 2010

Operação Mãos Limpas

É minha gente, a cidade tá um furdunçu...Festa pra um lado, apoio pra outro...e a gente aqui esperando para ver aonde as coisas vão parar e ficar...
No site da minha querida Alcinea já tem uma lista, que segundo ela confere com os nomes obtidos durante toda a cobertura que a mesma fez durante a realização da Operação Mãos Limpas...
A única coisa que tenho certeza até agora é que o novo representante do Executivo já assumiu. Desembargador Dôglas Evangelista Ramos, magistrado amapaense, que deverá ficar no Setentrião o tempo necessário para a administração pública, uma vez que ele é o único sucessor para assumir a cadeira de governador.
Hoje a tarde, o desembargador concedeu entrevista coletiva a imprensa para acalmar o povo amapaense. Doglas disse que seguiu a orientação do STJ (Superior Tribunal de Justiça) e suspendeu, na sexta-feira passada, o pagamento dos fornecedores do Governo do Estado. Na próxima terça-feira, deverá ser resolvido.
Sob a condução do governo nesse período, o desembargador pediu a população calma. "Estou tranquilo. O Estado esta nesse período nas mãos de uma pessoa tranquila, penso antes de decidir", afirmou.
Outra coisa que não foi dita, é que dinheiro e carros de luxo encontrados pela Polícia Federal estavam devidamente alojados na residência do conselheiro Júlio Miranda em João Pessoa.

Nenhum comentário: