sábado, 21 de maio de 2011

DOAÇÃO; MPF doa leite para entidade filantrópica


O Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) doou leite em lata e pacotes à Associação Educadora São Francisco de Assis. O produto será distribuído entre usuários dos serviços da entidade. O leite foi arrecadado durante as inscrições no Processo Seletivo para estagiários de direito. Cada um dos 250 candidatos confirmou a inscrição doando 400g do alimento.

Na Associação, o procurador da República George Lodder foi recebido pelo Frei Hernani Santos, presidente da entidade. É impressionante o trabalho desenvolvido pelo centro com recursos tão reduzidos. A boa vontade e o trabalho são realmente inspiradores, disse o membro do MPF/AP.

A Associação Educadora São Francisco de Assis compreende a Casa do Pão de Santo Antônio e o Centro de Promoção Humana Frei Daniel de Samarate - Capuchinhos. Famílias em situação de vulnerabilidade e risco social são atendidas pela entidade. Nestes locais são realizados, em média, 200 atendimentos diários. Pessoas de diferentes regiões e municípios recebem gratuitamente serviços médicos e refeições. A Associação é mantida por doações. (da Assessoria do MPF/AP)

Nenhum comentário: