segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mulher é encontrada semicarbonizada no km 09


Já faz três dias que o corpo de uma mulher continua sem identificação na Polícia Técnico Científica do Estado do Amapá. Ela foi encontrada por moradores da Linha D, do quilômetro 9, atrás do bairro Marabaixo III, jogada em uma vala com o corpo semicarbonizado. O morador que encontrara a mulher naquele local ligou para o 190 (CIODES), que por sua vez, encaminhou uma equipe da Polícia Militar para fazer o resguardo da área.
Aparentando ter a idade entre 17/20 anos, ela trajava camisa branca e calcinha vermelha somente, a parte do peito e cabeça estava parcialmente queimados, sem nenhuma documentação. Segundo a polícia, o crime teria sido cometido no próprio local, em virtude dos indícios que foram encontrados na área.
Além das queimaduras provocadas por combustível a mulher apresentava ainda um corte profundo no pescoço. O caso foi repassado para a equipe da Delegacia de Homicídios investigarem, uma vez que, não se tem idéia do autor do fato.
O local é conhecido como área de desova em função de se localizar bem distante do centro da cidade, de mata densa, e com iluminação precária, favorecendo o trabalho de criminosos. Esse é o primeiro caso de desova envolvendo uma figura feminina no Estado, e há quem já tenha especulado que pela demora no reconhecimento da vítima, ela não seja de Macapá.


Nenhum comentário: