terça-feira, 10 de novembro de 2009

E na área policial....

Abusou do álcool e foi preso
André Arlisson Silva da Silva foi preso pela guarnição do cabo Reis, viatura 253, após ser flagrado dirigindo alcoolizado, plena seis horas da manhã. Para completar, durante a abordagem dos militares, o Arlisson ainda ofereceu um ‘dindin’ para não ser preso, praticando além do crime de direção perigosa, o de corrupção ativa. Ele foi liberado após conversar com o delegado plantonista no Ciosp do Pacoval e pagar fiança.


Furto
Loja no centro da cidade foi arrombada e até agora a polícia ainda não pegou os espertinhos. O furto foi registrado no sábado, quando o proprietário da loja Rio Jeans da Avenida Padre Júlio e percebeu que seu estabelecimento foi invadido, cortaram o fio do alarme e levaram do interior da loja várias confecções entre calças jeans, camisas, vestidos, que totalizaram em um prejuízo de mais de R$ 20 mil reais, além de talões de cheque do banco Bradesco. A perícia da Politec foi acionada.


Acidente com vítima fatal
Por volta das 10h40 de ontem, uma guarnição da Citran, registrou um acidente na Avenida Ernestino Borges com a Odilardo Silva com vítima fatal. O fato aconteceu próximo ao SEBRAE quando o ônibus da empresa Viação Amapaense, de placas NEM 3313, conduzido por Enilson Fonseca, 43 anos, atropelou o ciclista Antônio Lino do Espírito Santo, de 70 anos. O idoso foi socorrido e levado ao HE, mas devido ao trauma ele não resistiu e veio a óbito por volta do meio dia. Delegacia de Acidentes do delegado Adelton Gomes foi quem fez o flagrante.


Acidente de trânsito na BR
Paulo Sérgio Tavares Guedes, 59, deu entrada no HE ontem, por volta de 20h15, ele era funcionário da autarquia Chico Mendes, vítima de acidente de transito ocorrido na perimetral norte, no distrito de Cupixi, próximo a Porto Grande. O trabalhador dirigia uma picape L200 NEX 8920, com dois passageiros quando o carro capotou, ele estava sem cinto de segurança e acabou sendo lançado para fora do veículo, adquirindo um traumatismo craniano. Após dar entrada em porto grande, ele faleceu. A PRF tomou as providências no local. 89ª vítima de transito, 39 aconteceram em Macapá.


Assalto a comércio em Tartarugalzinho
Três indivíduos assaltaram um comerciante em tartarugalzinho. Eles estavam armados e chegaram em um Fiat strada NER 0512, verde, 19h30 do sábado, roubaram cinco mil em jóias e mil e quinhentos em dinheiro vivo, fugiram para ferreira Gomes, 40 minutos depois os PM de ferreira abordaram o carro, fazendo com que o carro fosse abandonado e o trio a fugir para o mato. O carro foi apreendido e o proprietário será intimado para dar explicações a polícia a respeito do envolvimento do seu veículo com aquele crime.


Tentou fugir
Quatro TC, Raimundo dias farias fez um buraco com uma barra de ferro na cela dele de madrugada, escondeu o objeto na bacia sanitária, e já queria fugir. Foi necessário os agentes penitenciários dar um tiro para cima para que o detento parasse antes de agredi-los, mediante ameaça. Foi lavrado um TC e ele retornou para o IAPEN.


Identificado
Foi identificado o carro que atropelou o autônomo José Ribeiro Beltrão, 44, por volta das 06h00, no Igarapé da Fortaleza. Uma denúncia anônima chegou ao conhecimento do delegado Jurandir Bentes informando que o veículo se encontrava em uma residência no bairro Nova Brasília em Santana. A polícia descobriu que quem dirigia o veículo no momento do crime foi um rapaz de prenome Filipe, mas o proprietário do mesmo chama-se José Carlos de Melo Cardoso, que já foi convidado a comparecer na 1ª DP de Santana para prestar alguns esclarecimentos. O autônomo morreu na hora.

Nenhum comentário: