domingo, 6 de dezembro de 2009

Amorosamente!*

Agora sim ! me encontro inexplicavelmente perdido.
Já que nem sei onde deixei meu viajante coração.
Me lembro apenas correndo atrás de uma desventura,
que me ofertava maldosamente a mais completa solidão.

Pergunto então ao mundo! Como me acharei ?
se os rumos que inocentemente tomei.
também no momento,nos mapas esqueci.
Jurar por Deus juro,que não jurarei.
Embora ainda resta um carinho que guardei.
Quem sabe um dia te direi que eram pra tí.

Concordo que é triste se achar perdido,
mesmo que tenha intensamente vivido.
um grande amor que imaginava não ter fim.
Penso que amanhã, jamais alguém me saberá apaixonado.
pois o coração que era risonho , hoje bate calado .
porque de tão desprezado,amorosamente perdeu-se de mim.


* Poesia de Alcy Guimarães, poeta paraense, para iluminar minha tarde de torcedora flamenguista...para florear meu blog;...amorosamente...rs

Nenhum comentário: