quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Banco de Leite realiza festa de natal para doadoras

Doadoras do Banco de Leite Humano (BLH) vão ganhar festa, amanhã, durante uma ação realizada pela Coordenação do órgão. A festa acontecerá na Maloca do Hospital da Mulher Mãe Luzia, a partir das 08h30. Além das homenagens, a equipe comenta que haverá sorteio de brindes para as doadoras, brincadeiras e a apresentação de um coral formado somente por colaboradores do Banco de Leite.
Atualmente, a Unidade conta com cerca de 60 doadoras externa e 50 internas.

Andrea Marvão é a coordenadora do BLH, pessoa que já tive o prazer de conhecer e perceber do seu compromisso com o Banco de Leite, disse que foi essa a forma encontrada para homenagear as participantes do programa. "Queremos saudar e agradecer a essas mulheres que são tão importantes para as mães que não conseguem produzir leite para amamentar seus filhos".

Pedro Paulo Dias de Carvalho, secretário de saúde confirma a confraternização e lembra que além disso, a festa tem o objetivo de sensibilizar outras mães para a importância da doação de leite. "Doar leite é doar vida, queremos que outras mães conheçam a importância desse ato de amor. Por essa razão estaremos homenageando as que integram esta rede da vida", disse. 

Nenhum comentário: