quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Matrículas começam hoje no município

A Rede Municipal de Ensino iniciou hoje a matrícula referente a 2010 para o ensino infantil. São 42 escolas municipais com ofertas de 6700 vagas para atender o número apresentado durante a realização da chamada escolar feita no ano passado, quando se apresentou o número de 4 mil alunos.
A SEMED (Secretaria Municipal de Educação) garante que, se por ventura, problemas relacionados a vagas aparecerem serão resolvidos, uma vez que existe uma equipe itinerante passando pelos postos de matrícula.
Um cronograma informando sobre as datas para cada série foi montado e ficará a disposição dos responsáveis para que ninguém perca esse período.
(Foto: Unifap)
UNIFAP – Os aprovados no processo seletivo de 2010 tem até o dia 9 de janeiro para fazer sua matrícula, se demorarem muito, esses candidatos correm o risco de ficar sem sua vaga. Até sábado, uma equipe estará a espera dos candidatos das 08h às 12, e das 14h às 18h.
Foram ofertadas 930 vagas, destas foram preenchidas 773 para os 18 cursos da instituição, que inclui Medicina e Ciências Farmacêuticas

Nenhum comentário: