quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mudanças no Mercado Central

Já começaram os trabalhos no interior do Mercado Central para alojar os 11 empreendedores informais que vivem da venda de alimentos na Avenida Mendonça Júnior. Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a Prefeitura Municipal de Macapá, o Ministério Público Estadual e os empreendedores informais garantia essa mudança.
O anúncio foi dado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através do secretário Otacílio Barbosa, que informou que no dia 15, os trabalhadores serão transferidos para o interior do tradicional Mercado Central.
O projeto do Shopping Popular está pronto e deverá sair do papel a partir da segunda quinzena de janeiro. No interior do prédio serão alocados ainda 30 stand’s em madeira voltados para os empreendedores informais que vendem bolsas, bonés, óculos.
Esses espaços serão temporários, devendo ficar até o final da construção do SP. Além do trabalho de revitalização, o titular da SEMDEC lembrou que faltava oferecer um espaço que primasse pela qualidade de serviços. No interior do prédio além de água encanada, tem energia, e proteção. E ainda continua localizado no centro comercial aonde a clientela é grande, segundo os ambulantes


Nenhum comentário: