quarta-feira, 30 de junho de 2010

Setap vai abrir sábado e domingo para entrega de novos cartões

Em função do jogo da seleção brasileira desta sexta-feira, 2, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) vai funcionar neste final de semana exclusivamente para garantir a entrega dos novos cartões eletrônicos para estudantes que tem direito ao benefício da meia-passagem. No sábado, 3, o atendimento será de 8h às 14h e no domingo, de 8h às 12h. A entrega seria nos dias 1 e 2 nas escolas, mas como muitos alunos já saíram de férias, o Setap resolveu abrir nos finais de semana para facilitar a entrega a este público. Caso o estudante não possa comparecer no final de semana ao Setap, ele terá nova oportunidade a partir do dia 5 de julho, quando deverá se dirigir ao prédio do sindicato para receber seu novo.
Para receber o cartão, o estudante terá que apresentar obrigatoriamente o comprovante de cadastro ou de solicitação da segunda-via além de uma declaração de freqüência, assinada pelo diretor da escola.
Quanto aos estudantes que fizeram o recadastramento, o atendimento será no prédio do Setap, no período de 1 a 9 de julho. Neste caso, os estudantes apresentarão seus cartões smart card que serão lidos, formatados e validados para serem utilizados a partir da implantação do novo sistema. Se ainda houver crédito no cartão, o estudante receberá um recibo e será ressarcido após o dia 15 de julho. Os cartões novos ou reformatados, mesmo em poder dos estudantes, só poderão ser utilizados a partir do dia 10 de julho, quando os cartões provisórios atuais deixarão de ser aceitos nos ônibus de Macapá.

Nenhum comentário: